quinta-feira, 25 de junho de 2009

como o arnaldo sabiamente o afirmou "i'll be back"

ora,
cá regresso após dois meses e qualquer coisita.

na verdade não é que tenha nada a querer partilhar. isto é só mesmo para provar aqui aos outros dois subaquáticos que a promessa que lhes fiz foi mesmo com a mão direita sobre o coração.
é que durante uns tempos armei-me em gajo que já passou à uns tempos os 18 e achei que tudo o que faria a partir dali tinha de ser à adulto, sempre com uma finalidade responsável, empreendedora, sempre num registo "plano poupança reforma". consciente dos meus novos destinos mando-me para lisboa e vou jogar playstation para casa do a. enquanto o x. fazia umas brutais panquecas que se comeu com doce de abóbora, e apercebo-me que isto de ser adulto é mas é pa meninos. cena de gajo é dar coça no a. com o barça, dançar com estranhas nos santos, comer as panquecas (salvo seja) do x. e ter um blog de música e receitas com os amigos.

ora,
cá estou eu após dois meses e qualquer coisita.

r.

bom,
não é verdade que me vá embora sem deixar uma prenda à porta.
cá está o que peço sempre ao dj quando estou já naquela fase de quem bebe cerveja como a coisa mais doce, numa disco indie meia underground onde o rock é o que mexe o corpo.


1 comentário:

in a blog, under the sea disse...

Só me apetece dizer:
"ah pois é!"
"bai buscar!"
"gosto mesmo das mulheres de alfama!".

Welcome back.

a.