quinta-feira, 25 de junho de 2009

Guilty pleasures (I)

Estava eu nas lides matinais, ainda antes do banho, quando me lembrei de ligar a televisão num daqueles canais de música que a Tv Cabo oferece e que, na maioria das vezes, só tem cocó. Verifiquei que estavam a fazer uma espécie de homenagem ao George Michael e dei por mim a bater com o pézinho ao ritmo da música. Fiquei preocupado, porque estava de boxers e o George estava a olhar directamente para mim (juro!), mas rendi-me a este simples facto: gosto da música do rapaz.

Queria ainda aproveitar para reafirmar e sublinhar a negrito toda a extensão da minha potentíssima heterossexualidade.

De maneiras que era isto.
Obrigado.





P.S. - Companheiros, coloquei aquele (I) porque parece-me que Guilty Pleasures não será apenas o título deste post, mas o nome de uma vastíssima playlist que será enriquecida ao longo dos anos vindouros. Aproveitem a dica, lembrem-se das noites dos Santos e postem aqui todos aqueles êxitos que tão alegremente cantámos ao nascer do sol.


a.

1 comentário:

in a blog, under the sea disse...

tudo muito bem mas,
assumo o careless whipser sem o rótulo do guilty pleasure!! claramente!

já em puto o dançava e em graúdo há poucas que me arrastam po meio da pista como tal linha de saxofone!

um abraço (medido e controlado) ao GM,

r.